SELL YOUR GARBAGE HERE

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

gestor de fundos veterano Andrew Cole: Não haveria upsides para uma presidência de Trump - e os investidores precisam de trabalhar para fora como para o lucro

gestor de fundos veterano Andrew Cole: Não haveria upsides para uma presidência de Trump - e os investidores precisam de trabalhar para fora como para o lucro

Para muitos investidores ao redor do mundo, parece que a possibilidade genuína de uma administração presidencial Donald Trump em os EUA é um pensamento preocupante.
Isto foi mostrado depois que os mercados mudaram para baixo quando as pesquisas têm mostrado uma maior probabilidade de Sr. Trump chegar à Casa Branca.
Mas poderia haver uma fresta de esperança para uma figura tão divisiva se tornar o líder do mundo livre? Andrew Cole, um dos investidores multi-ativos mais experientes do Reino Unido, pensa assim.
Forro de prata?  Uma vitória Trump iria trazer mais fracos planos de dólar e de estímulo, Cole argumenta 
Forro de prata? Uma vitória Trump iria trazer mais fracos planos de dólar e de estímulo, Cole argumenta 
O foco de Trump "Tornar-americano grande de novo", pode resultar em aumento dos gastos de infra-estrutura, Cole diz - enquanto o dólar se tornaria mais barato na parte de trás da incerteza de sua vitória iria criar. 
"Parece uma escolha desconfortável para o eleitorado americano, mas existem upsides para uma vitória Donald Trump", ele argumenta. 
E enquanto uma vitória Clinton dificilmente significar um desastre para os mercados globais, o gerente diz um wild card na forma de uma vitória Trump iria vomitar mais chances para os investidores a fazer ganhos. 
"Sob a administração Clinton Eu acho que a gama de resultados seria bastante estreito, com o crescimento e a inflação um pouco maior", diz ele.
"Mas por causa da incerteza sobre a política de inflação de Donald Trump, os resultados prospectivos seria mais amplo. A fim de compensar a incerteza que seria de esperar que o dólar mais fraco, como ao longo dos últimos anos tem sido implacavelmente movendo mais elevado. '
Ele acrescenta: "Sob a administração Trump, eu acho que nós veríamos um programa fiscal imediato. Sua prioridade é pedir um monte de dinheiro e construir coisas, criar empregos e criar riqueza. Então, o que nós queremos possui em os EUA hoje é industriais, cíclicos e pensar sobre o consumidor. "
Sua prioridade é pedir um monte de dinheiro e construir coisas, criar empregos e criar riqueza. Então, o que nós queremos possui em os EUA hoje é industriais, cíclicos e pensar sobre o consumidor
Na parte de trás deste ponto de vista, o gestor do fundo tem se tornado cada vez mais positivo sobre os mercados e commodities, dois setores que tiveram um momento difícil nos últimos anos emergentes, por causa do potencial para um dólar mais barato, a moeda que a maioria dos mercados emergentes emprestado dentro. 
 "Estamos pro mercados emergentes - eles são ajudados pelo dólar mais fraco, assim como os preços das commodities. Nove ou 10 meses atrás ele estava pensando sobre Donald Trump que eo dólar mais barato que nos envolveu no setor de mineração ". 
Ele está conseguindo que a exposição ao mercado através de acções asiáticas na China, Coréia e Índia e a exposição de mineração através de grandes multinacionais como a Rio Tinto e BHP Billiton emergente. 
Andrew Cole: A eleição dos EUA levou-o a tornar-se mais positivo na EM e mercadorias
Andrew Cole: A eleição dos EUA levou-o a tornar-se mais positivo na EM e mercadorias

Tendo a flexibilidade para aproveitar essas oportunidades é o fundo de Cole é tudo. 
O £ 438million Pictet dinâmica de ativos Allocation Fund, que foi lançado em junho passado, é uma continuação do bem sucedido £ 1 bilhão estratégia multi-ativo, ele conseguiu no Barings Asset Management, onde trabalhou por 28 anos. 
No ano, até o final de agosto, o fundo teve um retorno de 8,22 por cento. A idéia por trás do fundo é obter retornos das ações-like, mas com menos risco, visando um retorno anual de 4 por cento sobre o valor do dinheiro. O fundo é co-gerido por Percival Stanion e Shaniel Ramjee, que estavam na equipe multi-ativo ao Barings.
Ele aloca ativos em um estilo top-down, o que significa que é impulsionado por eventos na economia em geral, e pode usar seu estilo sem restrições para capitalizar sobre o nervosismo de outros investidores.
Devido ao perfil de risco, o fundo mantém actualmente entre 10 e 12 por cento em dinheiro, como Cole vê pouco de cabeça em títulos do governo. No entanto, ele está esperando para se tornar mais plenamente investido como ele é "razoavelmente otimista" sobre o que está por vir.
hl
Ele diz: 'descontos Sr. mercado muito mais booms e recessões do que realmente ocorrem. Entender o que os riscos que estão sendo compensados ​​oferece muitas oportunidades ".
Uma maneira o gerente está olhando para colocar seu dinheiro para trabalhar é através do Reino Unido propriedade comercial. 
O setor sofreu um golpe recentemente quando alguns investidores ficaram nervosos em torno do referendo da UE e queria retirar o seu dinheiro, fazendo com que alguns fundos imobiliários para suspender a negociação para levantar o dinheiro e algumas das suas participações para ser vendido com um desconto.
"Estamos alimentação por gotejamento no mercado de imóveis comerciais do Reino Unido, de modo que vai levar o dinheiro ao longo do tempo. É a uma valorização atraente e nós não acho que Brexit é um desastre para o setor de imóveis comerciais. 
Estamos escorrer alimentação para o mercado imobiliário comercial no Reino Unido. É a uma valorização atraente e nós não acho que Brexit é um desastre para o setor imobiliário comercial
'Propriedade nos arredores de Londres foi um problema já, mas não acho que haverá uma recessão. Pensamos expectativas econômicas para o Reino Unido são suave e excessivamente pessimista. " 
Um passo em falso recente foi de investimento do fundo em acções, como Cole diz que não levar em conta o ambiente regulatório estrito. 
A teoria do gerente é que, apesar de títulos ficar mal valor no continente comparação com as ações, as empresas não estão autorizados a mudar para eles por causa de seu perfil de risco mais elevado.
'Acções europeias na nossa análise olhar barato - certamente em relação a obrigações europeias. Mas não foram recompensados. A pergunta que estamos fazendo a nós mesmos cada vez mais se existem investidores deixaram que podem vender títulos para comprar ações? 
"O problema na Europa é que as ações olhar barato, mas para você obter desempenho superior sustentado você precisa compradores estrangeiros para aparecer e comprar o mercado, o que virá aos trancos e barrancos por causa da política monetária. 
"Não há o fluxo entre as classes de ativos de modo que é uma coisa que tem lutado com a Europa foi volátil e não retorna produzidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário